Candy Pump - Blog Desativado... ):

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Blog Desativado.. :(

Oi perfeitos!
Enfim, eu voltei depois de praticamente 1 mês sem postar. Bem, a razão foi que deu um problema no meu Blogger e não conseguia postar em nenhum dos blogs. Finalmente foi concertado esse erro, mas tenho mais tempo o suficiente para postar em todos os blogs, então decidi me ausentar do Candy Pump.
A partir de agora, ele está desativado... Quando eu tiver tempo o suficiente, talvez, eu reative o CP, mas por enquanto terá de ser assim... Obrigada a todos que seguiram o blog, e a todas as postadoras. Sentirei saudades! Beijos..

Com amor,
Carol

terça-feira, 6 de março de 2012

Entrevista que eu fiz *-*

Heey!

Eu estava participando de um jogo que constava em responder algumas perguntas. O nome era Blogueiras respondem do blog Miss Girl.
Clique em Leia Mais para ver a entrevista!

segunda-feira, 5 de março de 2012

sábado, 3 de março de 2012

Sapatilhas


Olá amorecos de my vida S2
Hoje vou falar sobre um dos calçados mais comuns
de uma mulher feminina!
A Sapatilha.
Existem muitos tipos de sapatilhas .. Com estampas até as mais básicas tipo melissa .
Uma marca para se comprar esse tipo de calçado que deixa a mulher mais feminina
sem contar que arruma é a Santa Lola.




Bases



Olá amorecos ..
eu fiquei um tempo sem conseguir entrar no blog mas agora eu consigo e trouxe
para vocês algumas bases de cabeçalho que eu mesma fiz!
O recorte eu que fiz e o busher não é meu
mas tinha o fundo branco e eu que recortei então créditos a min !





Clique para Amplia-las.
Espero que tenham gostado ..
Um Beijão de cereja ^^

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

3 motivinhos...

Oi pessoinhas da Terra!
Estou fazendo essa postagem por 3 motivinhos.
Primeiro, vim avisar que a nossa meta de 50 comentários foi atingida *O* E eu nem tinha visto... Por isso não postei... Desculpa seres humanos :(
Segundo, queria pedir desculpas também pela minha falta de postagem, é que estou em época de aulas, ou seja uma correria doida.
Terceiro, peço que votem em Avril Lavigne - Candy Pump na Enquete do blog Beijo de Cereja. O blog está concorrendo e peço a ajuda de vocês para votarem!
Ok? Era isso...
Bjinhos e volto com novidades!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Outra Tag!


Hey pessoas!
Recebemos uma tag do fofos Cherry Miint e Of The Cupcake *o* (Obg!!)

● Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
● Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
● Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
● Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
● Não indique a tag para quem já te indicou.
Amo animais.
Odeio palhaços.
Amo super-heróis da MARVEL.
A-L-U-C-I-N-A-D-A pelos Vingadores: os super-heróis mais poderosos da Terra *o*
Faço Karatê.
Amo a série Guerreiros Wasabi.
Acho o Logan Miller muito gato!
Disney XD é o meu canal favorito.
Adoro os vídeos do Vagazoides.
Felipe Neto do Não Faz Sentido é muito massa.
Eu tenho uma camisa do Slipknot U.Ú

Respostas ao Cherry Miint:
1. Se seu nome não fosse esse, como você gostaria de se chamar?
Selena Eu sempre amei esse nome, desde antes da Selena Gomez :)

2. Se hoje fosse seu ultimo dia, o que você faria tanto?
Escreveria uma carta aos amigos e brincaria muito com meu cachorro.

3. Ja se declarou pra alguém?
Não, hehe.

4. Rock ou Funk?
ROCK COM ABSOLUTA CERTEZA!

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter, claro!
6. qual foi o melhor lugar que você já foi?
Buenos Aires (Argentina) S2

7. Como vao ser os nomes dos seu filhos, futuramente?
Angelina, James, Selena.

8. Se seu pai e sua mãe estivessem se afogando, e você só pudesse salvar um, quem você salvaria?
Minha mãe, claro. Meus pais são separados, e odeio meu pai *O*

9. Qual animal você mais gosta?
Cachorro!

10. Frutas preferidas?
Maracujá e Limão.

11. Já se apaixonou?
Claro!

Respostas ao Of The Cupcake:

Casa ou Apartamento?
Casa.

Qual faculdade você pretende cursar?
Decidi isso hoje kkk. Biologia.

Português ou Matemática?
Matemática S2

Qual sua matéria preferida?
Matemática e História.

Você já mentiu para alguém?
Não. É mentira, kkk. Óbvio que já menti!

Sua comida preferida?
Panqueca!

Se você pudesse salvar um cachorro ou mm gato quem você salvaria?
Depende, se eu pudesse dar minha vida por eles, daria.

Você prefere cabelo curto ou longo?
Humm... Na verdade prefiro mediano.

Filme ou desenho?
Depende, pode ser filme ou desenho.

O que você não anda sem?
Celular, hehe.

Como você gostaria de se chamar? (Nome Completo)
Selena Remonti Howard (Howard é por causa do Leo Howard S2).

1. Se você tivesse que escolher entre um computador e seu animal  de estimação, quem você escolheria?
2. Qual seu desenho de infânicia favorito?
3. Qual seu maior medo?
4. Salto ou All Star?
5. Festa de 15 anos ou viagem para a Disney ou Europa?
6. Jogo preferido?
7. Orkut ou Facebook?
8. Você já teve um ursinho de pelúcia com o qual dormia?
9. Suco ou Refri?
10. Nickelodeon ou Disney?
11. Daria sua vida por alguém? Se sim, por quem?