sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ganhamos mais uma Tag!


A Tag foi passada pelo nosso afiliado Meu Mundo Piink (Obg fofa!).
É o seguinte, ele possui duas regras. Elas são:
*Dizer 10 coisas que marcaram o seu 2011
*Repassar para 10 blogs.

10- Fui à um festival de Blues (e rock tbm) na minha cidade *mto massa* 
09- Entrei para o mundo blogueiro! 
08- Comecei a fazer Karatê *haiá* 
07-  Bati o recorde da minha turma de ler todos os livros da Saga Crepúsculo em 1 semaninha *tenso*
06 - Passei para a 8ª série! *F--k Yeah*
05- Descobri que amo muito Rock, Marvel e coisas antigas *LOL* Não confunda Marvel com DC!
04- Minha cachorrinha morreu :(
03 -  Meu outro cachorrinho fez 1 aninho!
02-  Minha banda favorita se tornou Guns N' Roses! *Vlw Vick"
 01- Continuem otimista e com as melhores expectativas!


Eu indico para:


É isso aí!
Bjoos da Cah

Nenhum comentário:

Postar um comentário