sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OMG Outra Tag!



A outra Tag foi enviada pelos nossos outros afiliados Garota do Olhar Sincero (Obg linda!) e Beijo de Cereja (Obg fofa!).

Nome real: Carolini Remonti
Idade: 13 anos (quase 14) *-*
Seu sonho? Nossa... são vários, mas os principais são: Poder conhecer a Inglaterra e a Espanha. Conhecer meus ídolos, aprender a tocar guitarra, montar uma banda de ROCK, e ver meu time ganhando novamente o Gauchão (tá quase Caxias S2)!

Resuma você em 6 linhas no máximo:
A garota doida que ama você. A rockeira que quebra a barreira do som por todos. A desportista que odeia perder *o* A aspirante a veterinária. Defensora dos amigos. A fofa que quer ser uma ninja *-* A canceriana que não vai te machucar. Com coração guardado pra alguém especial. A louca por coisas de Nerd, como matemática, história e os carinhas super-famosos, que usam roupas coladas e coloridas. Ahh, tá falando do Restart? Não, to falando dos super-heróis da Marvel *-* A heroína que salva você. Gostou de mim? Pois é eu tbm gosto de mim! *-*

Como é seu estilo? Depende... Em um dia posso estar com uma roupa bem fofa, e no outro de calça Jeans, All Star e camisa do AC/DC S2

Você gosta do brasil? Desculpa, mas não muito :P O Brasil não vai crescer nunca com este tipo  de cultura e organização! Esquecemos totalmente do que é cultura, pois muita gente diz que Funk carioca é cultura. Desde quando putaria (desculpem pela palavra) é cultura??? Os governantes só querem saber de dinheiro em seus bolsos e impostos para a população. Sabiam que o Brasil é o país que mais cobra impostos no MUNDO? Pois é... Por isso prefiro totalmente a Argentina (*O* TRAÍRA). Prefiro sim, ela é muito organizada e extremamente linda por sua cultura e preservação. Se o Brasil fosse assim eu ficaria muito feliz...

Pra onde gostaria de viajar? Barcelona e Madrid na Espanha, Londres e Liverpool na Inglaterra. Talvez o ano que vem por meus 15 anos eu vá para Orlando, New York City, e Miami Beach nos Estados Unidos.
Salto alto, all star ou rasteirinha?  Depende... Salto alto para uma festa e All Star pro dia-a-dia.
Se pudesse salvar somente um objeto do seu quarto, e todos os outros iriam pegar fogo, qual seria? (não vale computador) Meu livro da Alice.

Matéria favorita: História e Matemática

Odeio: Pessoas falsas, estúpidas, patricinhas até demais, e as pessoas que odeiam o que eu amo :P
Amo: Meus amiguinhoo, Web designer, blogar, internet, piscina,praia,dançar,escrever textos.

Melhores amigas: Bruna, Vick, e Biih Piardi :P

Pretende cursar qual faculdade? Não decidi :P Estou em dúvida entre Medicina Veterinária, Direito.

Indica blogs que você gosta/ é amigo:


Bem, é isso!
Beijos da Carol

14 comentários:

  1. Oi amor, gostei mucho do blog!

    Queria saber se vc aceita troca de divulgs ou afiliação *----*


    Kisses, seguindo bb.


    www.cinderelaestrangeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi *____* adorei a tag, ja vou postar.
    tenho sim: tete_fashion
    e vc?

    ResponderExcluir
  3. oi amoore, act afiliação sim ^^
    http://www.cherry-miint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo é claro será que voce poderia retribuir?
    www.fofocasda-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi fofa^^ aceito ser sua afiliada sim, vou te colocar, lá aí vooc me coloca tbm.

    Giulia

    http://runwayfashionsinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hooy nenem faz um tutu como faz esse menu horizontal divoooooooooooo *implora*
    *uuu*

    ResponderExcluir
  7. oi afiliada muito obrigada por me indicar logo responderei :)
    http://meumundopiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa, lá no meu blog tá acontecendo um sorteio e conto com sua participação!

    http://puro-gliter.blogspot.com/2012/02/sorteio-1-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Oba ganhei outra tag! Flor minha imagem para parceria ta la no meu blog na pagina de Parceiros! Beijos... http://prettyteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir